Páginas

5 de dezembro de 2012

21 looks para formatura!

A formatura é uma data muito especial pra tantas pessoas, e nós mulheres sempre temos que bem vestidas nessas ocasiões independente se somos convidadas ou se é a nossa própria formatura. 
Na grande maioria das fotos os vestidos são curtos mais também há alguns vestidos longos. Eu coloquei mais fotos de vestidos curtos porém não são vulgares, porque eu acho mais bonito que os vestidos do tipo longo. Se vocês pensam ao contrário, deixe nos comentários pra mim saber um pouco mais o gosto de vocês, o que acham!  

Espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. No meu caso , adoro os dois estilos (longo e curto) mas sou baixinha hihi por isso acho que um curtinho dá mais certo , gostei dos looks
    http://lecissa.wordpress.com/

    ResponderExcluir