Páginas

28 de dezembro de 2012

Estou de mudança: Não me abandonem!



Antes de começar a explicar, queria dizer que eu gostaria muito de ter feito um vídeo pra vocês explicando tudinho mas infelizmente não deu pois aqui na minha casa está uma bagunça por conta do que eu vou falar pra vocês e também está tudo muito corrido.

Há pouco tempo em alguns posts já havia dito à vocês que iria me mudar e agora chegou a hora. Por conta dessa mudança o blog vai ficar desatualizado por uns dias. Mas por favor não me abandonem, sei que é chato quando um blog está desatualizado e você quer posts novos. 

Mas isso vai ser por pouco tempo é só questão da Internet mesmo, tem toda aquela burocracia pra religar a internet e pode demorar uns dias. 

Fiquem tranquilas porque quando a internet for religada e tudo, os posts vão voltar com frequência. Além disso, depois da mudança vai ter muitas novidades pra vocês, vou poder mostrar meu quarto novo, sei que vocês gostam de posts assim. Vou ter um espaço só pra gravar vídeos pra vocês, e isso vai ser muito bom porque vai ter vídeos frequentemente aqui no blog. 


Bom, espero que vocês me entendam e não me abandonem!

2 comentários:

  1. Fique tranquila, Vi. Compreendo como é essa coisa de mudança. Passei por uma reforma aqui em casa esses dias e é bem caótico. Eu, pelo menos, garanto que não lhe abandonarei. Desejo apenas que você consigo se organizar o mais breve possível e voltar com todo o gás ao blog. Boa sorte, tá?! ;) <3

    Maturidadeemconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. awn *o* obrigada e fico feliz que me compreende. obrigada mesmo. Já resolvi tudo da internet e vai demorar mais ou menos uns 10 dias pra religar mais vou voltar com gás total <3

    ResponderExcluir