Páginas

9 de dezembro de 2012

Get Inspired: decorated nails!

Hoje vim aqui com fotos super inspiradoras de unhas decoradas, uma mais linda que a outra. De diferentes formas pra vocês fazerem suas unhas. Sempre quando vou pintar minha unha fico meio hora olhando para os esmaltes pensando no que eu posso fazer em minhas unhas.
Então ter sempre uma inspiração na mente é uma ótima opção, e em sites como we ♥ it tem sempre fotos incríveis de diversas coisas, e unhas decoradas também.
676262773_large
Tumblr_merjsi4zey1rq7xppo1_500_large


Nail-art-21_large

Nail-art-16_large

Aztec1_large

61502351132280930_rz3bwo01_c_large

Parece ser bem difícil de fazer né, mais com um pouco de treino agente consegue não é? Antes eu não conseguia fazer nada direito nas minhas unhas, agora eu já consigo fazer várias coisas diferentes. 
Para nos ajudar na hora de fazer as unhas há vários objetos de decoração de unha, um dos mais comuns são as tintas de tecido, é isso mesmo. Aquelas tintas que usamos pra pintar as roupas são uma ótima opção pra fazer detalhes nas unhas, mais não podemos esquecer de passar uma base antes, senão quando suas unhas entrarem em contato com a água a tinta vai sair.
Fora a tinta á muitas outras coisas pra usar nas unhas, como pelúcia que agora está super em alta. Aquelas bolinhas pra fazer unha caviar sabe, também é bem legal fazer na unha, e custa bem baratinho e geralmente vem em kits com 5 cores diferentes. 

Bom meninas, fora essas há muitas outras coisas pra se usar pra decorar as unhas. Espero que vocês tenham gostado das fotos e das dicas. 

2 comentários:

  1. Amei a terceira e a ultima. Lindas. Adoro ficar vendo sobre nail art porque aí faço nas minhas, mesmo elas quebrando várias vezes. ¬¬ Ah, estou seguindo. Beijão. :*

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠ ‏

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou das unhas. Flor uma dica que eu vi uma vez numa revista é deixar a unha respirar pelo menos uma semana no mês. Digamos que isso faz a unha recuperar as forças.
    Obrigada por seguir, Beijos!

    ResponderExcluir