Páginas

26 de dezembro de 2012

Inspire-se em penteados para as festas!


Meninas lindas da minha vida, como vocês estão? Hoje vim aqui com um post super legal e diferenciado pra vocês.
Não é sempre que eu posto sobre ''cabelos'' aqui não é mesmo. Hoje resolvi selecionar alguns penteados fáceis para festas, não somente as de final de ano. Agora no começo do ano e férias tem sempre vários lugares pra ir e mudar um pouco o penteado é sempre bom pra dar uma diferenciada.

Na minha humilde opinião o cabelo da mulher tem sempre que estar bonito porque faz toda a diferença em um look. Por exemplo, você está lá toda linda e maravilhosa e seu cabelo está u ó, ai não da né gente. Mas chega de papo e vamos aos vídeos:




Eu acho super legal aprender a fazer novos penteados, é sempre bom você ter um truque na manga quando você precisar sair pra um lugar e está atrasada esses penteados coringas e rápidos fazem toda a diferença.

Espero que tenham gostado do post!

3 comentários:

  1. Lindos penteados.. Adorei o terceiro vídeo!
    Um beijo querida!

    www.blogdamariagabi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se for para não usar os fios soltos, prefiro usar tranças!

    Beijos,
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  3. Adorei o primeiro vídeo, principalmente pelo cabelo dela ser diferente da maioria dos outros. Mas também adoro tranças. Acho um charme! ;)

    Maturidadeemconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir