Páginas

8 de dezembro de 2012

Dicas de como fazer uma make natural.



Agora com esse calorão que está fazendo, só falta agente derreter. Mais uma coisa que derrete e fica feio são as maquiagens. Dependendo da maquiagem que agente faz e do tempo, pode ocorrer dela escorrer no nosso rosto e ficar aquela coisa horrível. 
A make com carinha de natural, se for bem feita pode até ser usada em ocasiões especiais, como festas e eventos. 
A maquiagem mais natural parece bem fácil e rápida de fazer, mais é exatamente o contrário. essa make exige que você tenha um pouco mais de trabalho em pontos estratégicos do seu rosto que sejam bem trabalhados para que de certo. A pele deve ser bem feita e o rosto iluminado para dar o efeito que queremos.




Na minha opinião uma make mais levinha deve ter apesar primer + corretivo, blush clarinho + pó, iluminador + rímel. Pra mim esse produtos deixam a pele mais leve e mais natural. Dependendo da base a make pode ficar mais pesada, mais se for uma base mais levinha pode entrar nesse conjunto. Agora contornos, blushes escuros, e batons escuros, deixam a make mais pesada. Mais claro, aqui estamos falando apenas de maquiagens mais naturais, esse produtos citados são lindos e ajudam muito na hora da make, mais na minha opinião não são tão legais na hora de fazer uma make mais leve e natural.

Optar por uma pele mais natural e saudável não significa que devemos abdicar dos olhos poderosos. Um iluminador no canto interno dos olhos faz com que a make fique em destaque, e podemos pesar um pouco mais nos cílios e colocar até postiços, para deixar o olhar ainda mais intenso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário