Páginas

17 de dezembro de 2012

Maquiagens para as festas de fim de ano!



As festas de final de ano estão cada vez mais próximas e você já sabe que make vai fazer pra curtir essas festas? 
Todo final de ano eu fico super empolgada pensando na roupa, nas unhas, no sapato e especialmente na make que eu vou usar nas festas até porque é sempre bom estar com uma make bem feita e bonita, nas festas de fim de ano principalmente. 
Não importa onde você vai passar, numa festa, em casa com a família, num clube tem maquiagens pra qualquer lugar, qualquer ocasião.
Por isso separei alguns tutoriais com diferentes makes pra vocês se inspirarem, umas mais elaboradas e outras mais simples mas todas lindas. Dá uma olhada:



Alguns vídeos não tem o título de ''Make de Natal'' ou Ano Novo mais eu selecionei algumas makes que eu acho que ficariam lindas e que combinam com a ocasião.

Enfim, espero que vocês tenham gostado do post, das makes e espero que eu tenha ajudado vocês a escolher/se inspirar numa make pra essa festas agora de fim de ano. 

5 comentários:

  1. Adorei a terceira, quinta e ultima, sou apaixonada por maquiagem de glitter e a terceira me agradou bastante!! E eu não curto aquele lance de "pinte seu olho de tal cor porque atrai tal coisa" o mesmo lance com as roupas sabe? Acho isso.. old OAIEOAIEO
    http://princesaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todas são lindas, mais glitter sempre tem seu destaque né hahaha. Eu também não gosto dessa história de ''pinte seu cabelo de tal cor'' eu acho que cada pessoa se veste da maneira que quiser em qualquer lugar a qualquer hora!
    Obrigada por visitar o blog!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, e as dicas de makes foram ótimas! Beijos. :D
    http://indoparalondon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada , que bom que gostou (:
    Visite sempre o blog (:

    ResponderExcluir