Páginas

6 de dezembro de 2012

Se preparando para viajar!



Fim de ano chegando, muito sol, calor, praia, água de coco, piscina, diversão, festas, passeios e principalmente viagens. 
É sempre aquela bagunça na hora de arrumar as coisas pra ir viajar não é? Eu por exemplo, sempre deixo tudo pra última hora e vira aquela bagunça, as vezes acabo esquecendo algumas coisas e vira aquele problema.
Então pensando em vocês e em mim também haha  resolvi procurar vídeos, dicas, fotos pra ajudar vocês na hora de arrumar as malas, as necessaires, pra ser tudo bem mais fácil, rápido e organizado na hora da viagem.

Malas: Isso as vezes é um problemas pra mim principalmente quando vou viajar nas férias e vou ficar por um período prolongado e acabo levando roupas em excesso. Mais hoje vi um vídeo que vai me ajudar muito na hora de fazer as malas. Sem falar que além da necessaire de makes temos que levar os produtos que usamos diariamente como hidratante, protetor, solar, produtos para o cabelo (shampoo e condicionador). E também os produtos de higiene, escova de dente, pasta e tal. Então devemos arrumar a mala de um jeito organizado para caber todas as outras coisas.




Necessaire: Não é sempre que eu tenho problemas com maquiagem na hora de montar minha necessaire de viagem, como eu disse é só quando vou fazer um viagem e vou ficar muito tempo naquele determinado lugar. Por exemplo, eu preciso levar todos os produtos que eu uso numa maquiagem sem exceção, então acabo levando muita maquiagem. E tenho que conseguir um espaço pra colocar tudo.




Sapatos: Os sapatos não são um problema muito grande pra mim, mais para as meninas que são viciadas em sapatos, e que querem levar tipo, todos os seus sapatos na mala, vai uma dica.
Escolha sapatos mais confortáveis para sua viagem até porque ninguém merece levar um sapato e deixar ele sem usar só acumulando espaço pelo fato dele machucar e tal. 
Tem uma dica no primeiro vídeo desse post que é pesquisar os lugares que você vai então por exemplo, se você sabe que você tem uma festa pra ir é legal levar um sapato coringa tipo uma sapatilha ou uma slipper que pode ser usada de dia ou de noite. E combina com várias coisas!

Bom, dependendo da como você vai viajar seja de carro, ônibus, avião sempre tem um limite de bagagem não é? No carro você tem que estar ciente de que há várias outras malas além da sua. No ônibus é bom você levar uma mala fácil de carregar, como por exemplo uma mochila ou malas com rodinhas, então dependendo da mala deve ter organização pra conseguir colocar tudo o que precisa. E no avião todas sabem que pagamos mais por excesso de bagagem, então organização pra não ter que levar a mais. 


Essas são algumas dicas pra quando formos arrumar nossa malas de viagens. Espero que tenho ajudado vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário