Páginas

20 de dezembro de 2012

Tendências para você usar no Ano Novo!

O Ano Novo está cada vez mais próximo e muitas meninas ainda não sabem o que usar, por isso separei algumas tendências pra ajudar e inspirar vocês.
Claro que não precisamos abrir mão do famoso look todo branco na festa da virada do ano não é? Mais podemos incrementar as tendências com o branco e compor um look bem legal.

Animal Print: Essa tendência já é conhecida a muito tempo, mas não é só estampa de onça não são várias outras estampas como zebra, cobra, enfim. 
Pra você compor um look legal pra passar as festas de ano novo você pode usar em saias de  cintura alta (ou outra peça que você gosta por exemplo, shorts) com a estampa animal print + uma blusinha branca soltinha e acessórios.Você pode usar a tendência em cintos, sapatos, lenços, bolsas, etc.


Transparência: Essa tendência eu adoro e acho super elegante, você pode usar de vários jeitos e se você não abre mão de usar branco no ano novo, claro que você pode usar uma camisa branca com um short, uma saia, calça, enfim. Mas se você não liga e gosta de usar outras cores abuse das cores pastéis (candy colors) ou néon, são duas ótimas tendências também. Você pode usar transparência nas saias também mais lembre deve ter um forro em certas partes da peça (nada de periguetismo). 
Renda: Essa tendência é a mais fofa e mais feminina, peças com renda deixam o look com um toque mais bonequinha sabe? Acho fofo! Vocês podem apostar em vestidos rendados, blusas ou até mesmo aqueles shortinhos rendados que estão sendo super usados agora sabe? Você pode usar duas tendências juntas também, como a renda em um vestido de corte mullet, bem legal.

Tie Dye: Essa tendência é linda maravilhosa e eu amo haha, adoro aqueles shorts customizados, coloridos em degradê, azul, amarelo e rosa são as cores mais comuns mas se você quiser pode fazer de todas as outras cores, isso fica a seu critério.
O legal de usar esses shorts/calças ou blusas no ano novo é que você não usa só uma cor, usa várias ao mesmo tempo haha, e se você for usar short ou calça tie dye você pode colocar uma blusa branca então não vai fugir tanto do branco no ano novo.

Meninas, espero que eu tenha ajudado vocês a se inspirarem e saberem o que vestir nas festas. Se você não abre mão de usar branco no Ano Novo use. Pra você que gosta de misturar pode fazer como eu disse e misturar algumas tendências com o branco.

Espero que tenham gostado!

7 comentários:

  1. Boas dicas vi!
    adorei
    beijocas
    www.modiscando.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Animal Print, fica super feminino !!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  3. Transparência é minha tendência favorita!
    Lindas dicas.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adooro Tie Dye, achooo muito digno!
    Curti as dicas :3

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir
  5. adorei os looks, adoro renda, tenho varias peças com renda, tbm tenho uma blusa transparente adoro ela, adorei seu blog e o post, estou seguindo!
    faz uma visitinha no meu tbm? http://sonhosdocesonhos.blogspot.com.br/, se gostar segue? beeijinhos

    ResponderExcluir