Páginas

22 de dezembro de 2012

Welcome Summer!



E já é verão minha gente e nessa época do ano é sempre um calor dos infernos haha. Nós temos que saber muito bem as peças de roupas que temos que usar no dia a dia, o tecido e tal senão agente morre torrada.
Eu por exemplo sou muito calorenta, se está calor tem que ter um ventilador do meu lado e se eu coloco qualquer tipo de roupa começa a me dar agonia e eu não me sinto muito bem. Então eu tenho que usar ''rouptchas'' super fresquinhas e gostosas de vestir.
E o que muitas pessoas acham é que não dá pra ficar na moda no calor, gente sei que é difícil porque é bem quente e as vezes todas as roupas que você põe parece que está mais quente ainda. Então separei alguns looks bem bonitinhos e fresquinhos com tecidos ótimos pra essa época sabe, aqueles tecidos que não ficam grudando na pele e são super fresquinhos?

Dá só uma olhadinha:

São peças básicas e que todo mundo tem em casa não é verdade? Regatinhas, shortinhos, sainhas, vestidinhos. A grande dica é usar essas peças com tecidos mais molinhos sabe? Aqueles tecidos bem soltinhos e frescos. Além de ser confortável é super fresco e charmoso.
E nos pés nada melhor do que chinelinhos, rasteirinhas, tamanquinhos mais baixos pra um passeio por exemplo.

Na praia:

E pra quem ama uma praia ai vai alguns looks pra se inspirarem. Todos tem algum ponto estratégico que está coberto, isso dá um super charme ao look.
Pra mim isso é uma maravilha, mesmo quando vou para a praia não gosto que meu corpo fique a mostra, acho muito fofo colocar uma saída de praia por cima, uma camiseta maior e fresquinha, um shortinho.

Bom meninas, espero que tenham gostado do post e um ótimo verão pra vocês!

6 comentários:

  1. Adorei principalmente os looks com shorts e já deu pra me inspirar! Parabéns!

    http://rockronic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Calor dos infernos mas eu adoro essa época! hehe
    Adorei todos os looks e mais ainda esse biquine!

    Beijos,
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito os looks de praia, embora eu não vá muito. Acho liindo!

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks, gosto muito de ir para a praia.Seguindo,bjs.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei os look, aqui onde eu moro estamos no inverno, mas estar muito quente... Onde eu moro não tem clima definido, o ano todo é verão, e tem épocas que chove, rs rs.

    http://mustacherosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks

    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir