Páginas

29 de janeiro de 2013

Moda: Volta as aulas!



E como o tempo passa não é mesmo? Ontem mesmo era natal e daqui uma semana começam as aulas (da grande maioria). Por isso, hoje vim falar um pouquinho sobre as roupas que podemos/devemos usar na escola.
Minha opinião é sempre dar prioridade ao conforto em qualquer look, pra ir pra qualquer lugar especialmente pra ir a escola. Lá é um ambiente onde você vai ficar várias horas sentada estudando, então acho que conforto ai é essencial.
Mas claro que podemos ser estilosas e andar super confortável em qualquer lugar, só precisamos de uma ajudinha e algumas inspirações, por isso tem vários looks pra vocês se inspirarem e voltarem as aulas arrasando!

E ai, curtiram os looks? Notaram que todos são com sapatos baixos e confortáveis, também notaram que todos os looks são com calças e blusas mais comportadas? Quis passar isso nos looks pra vocês, pois eu acho que escola é um lugar onde você deve usar roupas mais adequadas para aquela ocasião.

Qual look você mais gostou?

4 comentários:

  1. Pena que praticamente nenhum colégio libera roupa normal, o meu que é mais "liberal" permite jeans mas tem que usar a blusa do colégio e tênis.

    www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir
  2. Amei demais os três primeiros looks! Usaria total para voltar às aulas... Se eu ainda estudasse ):
    Beijos e parabéns pelo post!

    Mih do
    http://bilhetinhosdamih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal o post! Unico que vi que não viajou em looks, colocando saltos, shorts curtos, blusinhas motrando barriga. O look fica lindo, porém, não são roupas pra usar no colégio/universidade.
    Parabens pelo post!

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindooos os looks, adorei o 4º e concordo com a Giessi, uma das únicas que não viajou nos looks.
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir