Páginas

20 de janeiro de 2013

Tentando voltar o mais rápido possível!

Tumblr_m47wpkxwt31rws5k3o1_500_large

Que saudade de tudo isso! Estou fazendo o possível para organizar tudo e voltar o mais rápido a postar aqui, ainda não consegui pois só falta a internet mesmo e está sendo uma enrolação mas estou torcendo pra que no máximo daqui duas semanas tudo volte ao normal.

Achei que esse ''lance'' da internet seria bem mais rápido, mas foi bem mais complicado do que eu imaginava, onde eu moro não há disponibilidade de nenhuma internet (como assim?) então infelizmente terei de usar aqueles modems sabe? Não sei são muito bons mais é melhor do que nada. E provavelmente já foi encomendado e claro que tudo se normalizar e a internet estiver funcionando as postagens vão voltar com frequência.


Pra quem não sabe resolvi viajar, estou passando minhas férias na casa da minha irmã e aproveitei a internet pra fazer esse post e atualizar algumas coisas aqui no blog e nas redes sociais. A mudança em casa foi muito rápida e está quase tudo em ordem e logo logo virão as novidades sobre a mudança! 


Falando no assunto da mudança, queria fazer alguns posts falando como está sendo a mudança, o local, a escola nova, os colegas, a saudade. Não tenho certeza se quero fazer mesmo por isso gostaria muito da opinião de vocês á respeito. Então comentem!


Meninas, gostaria também de agradecer á vocês que estão sendo uns amores comigo. Mesmo o blog não estar sendo atualizado de modo diário vocês não deixaram de fazer visualizações e comentários, isso me deixa muito mais feliz e segura sobre a falta de post.


Obrigada!

P.S: Estou sempre atualizando as informações no twitter, então qualquer coisa é só seguir! @vitoria_nb!


3 comentários:

  1. Oi Vitória!
    Não conhecia seu blog, mas achei ele hoje e gostei muito! Tudo muito fofo por aqui! <3 E ah, eu acho muito legais esses posts pessoas.. E mudança traz muita coisa nova pra nossa vida, né? Seria bem legal de ter aqui no blog! :D Fora que vai ser ótimo pra você entrar no blog daqui uns tempos e relembrar como foi essa nova fase da sua vida!
    Beijo

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,seu blog tá lindo!!! Já estou seguindo,se quiser me siga tbm,beijos e boa semana :**

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor que bom,gosto muito do lay do blog!

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir