Páginas

9 de fevereiro de 2013

Dica: Receita caseira para cravos!

Hoje trago uma dica incrível para vocês, navegando nessa imensidão de vídeos pela internet a procura de receitas caseiras para nossa pele, achei essa receita super fácil de fazer que promete eliminar os terríveis cravinhos que muitas de nós temos no nosso rosto e cá entre nos não são nem um pouco agradáveis.
Eu achei a receita bem fácil de ser feita e os ingredientes acho que qualquer um tem em casa e se você não tiver não se preocupe porque são fáceis de achar e super baratos!
Mas chega de tanta conversa e vamos ao vídeo?


O que vocês acharam? Eu estou louca pra testar, aliás quando eu testar vou deixar minha opinião à respeito aqui no blog pra vocês e se vocês forem fazer deixem a opinião de vocês aqui também através dos comentários.

Esse post foi bem curtinho mas espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. não conhecia essa máscara caseira ainda não linda, tenho vários cravinhos :( e vou fazer com certeza, adoreei mesmo a dica linda.
    Mundo das Mulheres BR!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, to seguindo, quero mais dicas

    Me visita tb? http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii vitoria:) adorei sua dica! Rearlmente muito util! Te seguindo, bjsss
    Http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir