Páginas

7 de fevereiro de 2013

Lidar com mudanças está sendo necessário!



Há tantas mudanças nessa vida não é mesmo? De um dia para o outro pode acontecer várias mudanças na vida de qualquer um, sejam elas boas ou ruins. Lidar com as mudanças muitas vezes nos causa um pouco de medo e acabamos passando por alguns momentos muito tristes e difíceis de lidar.

O ano de 2013 literalmente está sendo um ano de mudanças... grandes mudanças para mim. Me mudei recentemente e estou longe dos meus amigos e é claro que isso não está sendo fácil, nunca imaginei que um dia estaria aqui escrevendo sobre esse determinado assunto, nunca me passou pela cabeça que algum dia escreveria à respeito da saudade que sinto dos meus amigos e dos anos que passei ao lado deles com tanta dor no coração.


Está sendo muito difícil mais a cada dia que passa estou aprendendo a lidar com essa mudança e tentando ao máximo ver o lado bom da coisa toda. Isso me serviu pra abrir os olhos e perceber ainda mais que os meus verdadeiros amigos, sempre estavam do meu lado e que muitos, apenas falavam de amizade da boca pra fora.


Uma das mudanças mais difíceis pra mim está sendo ficar sem os meus amigos no meu dia a dia, foram tantos momentos bons, na escola, nos passeios e só de pensar em ficar longe deles as lágrimas rolam sobre meus rosto. Não é fácil, mas lidar com as mudanças está sendo necessário para que eu me torne uma pessoa mais forte.


As mudanças podem ser muito ruins nos momentos que temos que enfrentá-las mas servem de experiência para nós que somos tão novos e que ainda temos tanto pela frente e sabemos que vamos precisar ser muito mais fortes que isso para crescer e aprender a lidar com o mundo que nos espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário