Páginas

3 de fevereiro de 2013

Se arrumando para às aulas: Make e Cabelo!

Tumblr_lzp4b8wkut1rptk3mo1_500_large

As aulas já vão começar e todas desesperadas tipo ''que maquiagem eu vou fazer'', ''o que eu faço no meu cabelo'' haha. Começo das aulas é sempre assim e principalmente pra pessoas que vão para uma escola nova e querem passar uma boa impressão (meu caso).

Bom acredito que no quesito maquiagem, deve ser uma coisa mais leve, natural, bonita e simples. E então separei uns vídeos pra ajudar vocês!




 
Já a respeito de como usar o cabelo durante as aulas, uma dica e fazer penteados mais fáceis e simples. Primeiro que você estará indo para a escola, um lugar informal que não precisa de tanto ''frufru'' e outra que dependendo do que você quer fazer no seu cabelo, se for muito elaborado pode incomodar durante o dia. Enfim, separei alguns vídeos também pra vocês!




Espero que com esses vídeos eu tenha ajudado vocês. Boas Aulas!

5 comentários:

  1. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse post volta ás aulas!! Amei os vídeos!!


    Beijinhos, linda! Tô seguindo, vc segue de volta?
    http://bllogdaluh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As minhas aulas voltaram dia 15, como estudo de manhã nunca uso maquiagem, no máximo um rímel marrom.

    www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir
  4. Awn, quanto vídeo!
    Eu adoro essas makes com cara de "nasci linda". Já deixei carregando alguns e tô vendo o primeiro, haha

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa ótimas dicas,com certeza vai ajudar bastante varias meninas.
    adorei o post.

    bjuss

    ResponderExcluir