Páginas

14 de fevereiro de 2013

Tag: ''Look da Ju''


Olá meninas lindas! Como vocês estão? Hoje vim com um post que é mais um resumão de uma tag que estava rolando lá na fan page do blog a tempão já, que é a tag "Look da Ju'' quem acompanha o Face do blog já conhece.
Pra quem não sabe essa tag e nada mais nada menos que fotos de looks da minha sobrinha linda Ana Julia, vou explicar porque resolvi fazer essa tag.

Se eu não me engano foi no almoço de natal, logo quando ela chegou na minha casa e ela estava com uma roupinha super fofa e estilosa então eu decidi fotografar e ela me surpreendeu fazendo poses de super modelo, (juro meninas!). Então desse dia em diante comecei a fotografar os looks delas e as duas acabaram gostando. Pra quem não viu os looks do Facebook, vou colocar todas as fotinhos aqui pra vocês!



Eu resolvi fazer esse resumão dos looks e tal porque infelizmente hoje eu postei lá na fan page último look, pra quem não sabe minha sobrinha mora em outro estado então não é sempre que eu vejo ela, e essas fotos todas foram tiradas durante as férias e foram postadas depois que eu cheguei de viagem. Mas sempre que eu for visitar ela vou tentar tirar mais fotinhos e pra quem curtiu a tag e quiser acompanhar e só ficar de olho na fan page, tá bom?

Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Olha que princesinha mais linda ;)
    To encantada por ela muito fofa...

    http://garotasfutil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Amei seu blog, ele é mt fofo!!!
    Estou seguindo, sege de volta?
    http://carambagabi.blogspot.com.br/
    Obg

    ResponderExcluir
  3. Que coisinha mais linda *-* Adorei os looks e os carões dela nas fotos! Muito fofa!
    Amei o blog linda, já estou seguindo :3

    Beijão da Gabi.
    http://gabidb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awn, que lindinha! Amei ela fazendo pose, digna de modelo hein? Que roupinhas fofas, parece uma boneca *-*

    Beijos
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir