Páginas

31 de maio de 2013

Dicas para decorar seu quarto

Todas vocês sabem que eu me mudei né? Então. Meu guarda-roupas já chegou e ele é embutido com as duas camas (divido o quarto com o meu irmão) agora no meu quarto só falta montar um lugar para o computador e um lugar pra montar uma penteadeira (quando tudo estiver pronto, faço vídeo pra vocês) mas fora isso, ainda quero colocar vários artigos de decorações no meu quarto, adesivos na parede, alguns quadros, mas tudo em perfeita ordem e armonia. 
Eu fico procurando várias fotos no google, de quartos decorados, olhando tumblr's e tal pra ficar me inspirando até eu decidir o que colocar em cada cantinho do meu quarto e eu encontro tantos quartos lindos que eu fico desejando um quarto maior hahah. Então quero compartilhar algumas dicas de decoração com vocês que acho incríveis.




Varal com fotos ou quadro: é super legal pra quem quer compartilhar os momentos que passou junto com os amigos, família, colegas. E fica lindo, sem falar que é fácil e quem quer fazer o varal não vai gastar quase nada. E os quadros há várias lojas por ai que vendem quadros lindos de diversos estilos por preços super em conta.


Penteadeiras: as penteadeiras viraram um artigo de decoração por causa dos seus diversos tipos de tamanhos, formas e também por ter uma pegada mais vintage. Você encontra em até em lojas virtuais ou se preferir pode mandar fazer a sua.


Prateleiras: as prateleiras são ótimas pra decorar quartos menores pois deixa tudo organizado com facilidade, sem falar que é só ajeitar tudo lá do seu jeitinho e adeus bagunça hahaha. Sem falar que são lindas e dão um ar diferente ao ambiente.


Araras: as araras estão sendo muito procuradas e usadas como artigo de decoração, principalmente em quartos, pois além de serem lindas deixam um toque de fashionismo no ambiente e suas rouptchas ficam organizadas! Demais né?

Bom meninas, essa são algumas opções e dicas de decoração para seu quarto! Espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. cheguei a fazer um mural de fotos no quarto quando casamos, lindinho em formato de coração... hoje ele deu lugar a uma enorme bola de basquete de vinil ^^

    xero
    http://baconebatatinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir