Páginas

23 de março de 2013

Makes para o seu dia a dia.



Nós meninas que gostamos de visitar blogs de moda, maquiagem e tal adoramos ficar sabendo de dicas legais seja de maquiagem, moda, beleza, cuidados com a pele etc. E eu acho que todas nós não conseguimos sair de casa sem um pouquinho de maquiagem não é? Nem se for pra esconder alguma manchinha ou aquela espinha. Eu adoro, e gosto de ver várias fotos de maquiagens básicas, fáceis e rápidas de fazer para que no dia a dia eu saiba o que fazer. Pensando nisso separei fotos de algumas maquiagens lindas pra vocês verem e se inspirarem. Olha só:





Eu acho lindas essas makes básicas nos editoriais, são simples, fáceis, rápidas, é bem do jeito que eu gosto mesmo. 
Uma coisa legal é antes de se maquiar se lembrar da dica: se você fizer um olho mais chamativo a cor da boca deve ser mais leve e neutra, ou vice e versa. Mas também se vocês  quiserem fazer uma make toda neutra fica lindo e elegante!

5 comentários:

  1. Amei todas, principalmente a primeira com delineador, ficou bem legal com um pouco de sombra preta esfumaçada (nunca tinha pensado em fazer isso rs). São todas fáceis, neutras e lindas <3

    Beijos
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primeira visita adorei o blog
    pode seguir o http://totallypathe.blogspot.com.br/?
    estou seguindo o seu beijoss

    ResponderExcluir
  3. Adooorei as dicas :DD

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todas as makes, mas a segunda acho que a segunda maquiagem eu usaria a noite :) Bem, minha make preferia é a terceira :)


    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
  5. gostei mto das makes.. principalmente da última, bocão vermelho.. fica lindo!!!
    beijos
    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir