Páginas

3 de março de 2013

Minha PlayList dos últimos tempos!


Nos últimos tempos meu gosto musical mudou bastante, venho escutando mais musicas nacionais e eu acho isso muito bom. Diria que quem me conhece há mais tempo se surpreenderia com a mudança. Enfim, eu resolvi compartilhar com vocês as musicas que eu mais escuto e que já amo!

Lana Del Rey:




Lana Del Rey pra sempre no meu coração (e nas playlists) hahah. Quem me conhece sabe que eu amo muito as musicas dela e elas nunca vão sair da minha PlayList. A grande maioria das musicas da Lana tem aquele sonzinho lento e relaxante e funciona como um calmante pra mim. Amo todas as musicas dela, sem exceção.

Engenheiros do Havaii:



Legião Urbana:

Dando prioridade a musica brasileira das antigas e só pra constar que foi difícil escolher apenas uma musica das diferentes bandas ai de cima, porque escuto várias deles e se fosse colocar todas o post ia ficar ''grandinho''.
Tenho que dizer que não há nada melhor que as musicas um pouco mais antigas, eu não sei explicar pois não sou profissional na área mas tenho que dizer que são musicas perfeitas <33

The Rolling Stones: 



The Ramones:


Guns N' Roses:
Tenho que confessar que da rock só ouvia Guns, mas com a influência de alguns amigos comecei a ouvir bem mais e coloquei só as que eu mais escuto e tive que colocar só uma também. Mas adoro outras musicas do Ramones, Guns e Rolling Stones!

Meninas lindas, acho que é só isso. Espero que tenham gostado do post, deixem a opinião de vocês à respeito. Beijos!

Um comentário:

  1. Lana Del Rey é muito amor.
    Agora a sessão rock nem precisa dizer nada, né?
    Guns, Ramones, Legião, Stones... Muita perfeição <3
    Já estou seguindo seu cantinho.

    Beijos, Mih
    http://bilhetinhosdamih.blogspot.com

    ResponderExcluir