Páginas

2 de março de 2013

Usando: Óculos de Grau!



Desde pequena eu tenho que usar óculos, pra mim isso nunca foi um problema pois já estou mais do que acostumada, mas pra algumas garotas usar óculos não é legal. Mas o que muitas não sabem ou podem até não concordar é que o óculos há um bom tempo já virou um acessório fashion. 
Antes eu não achava isso mas agora, as armações de óculos são todas incríveis me fazendo acreditar que sim, os óculos são acessórios fashion incríveis.
Então resolvi colocar aqui algumas inspirações de armações pra vocês se inspirarem e pra mim me inspirar (até porque também já estou querendo trocar o meu).



Para o óculos ficar mais bonito e realçar nosso rosto temos que saber algumas coisas antes de comprarmos, temos que verificar se o óculos está confortável em nosso rosto, se não está apertado ou largo demais e também temos que saber qual a melhor armação para cada formato de rosto:



Espero que tenha ajudado vocês, se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários! Beijos.

2 comentários:

  1. aaaah, eu não tenho problema de visão e uso oculos assim como acessorio, vc acha feio?

    O Tudo que se pode ler está fazendo 3 anos terça e eu estou fazendo o primeiro sorteio dele, um conjunto de pulseiras verelhas e um conjunto de cinco anéis com coisas de blogueiras, corujas, sorvetes, cruz, notas musicais e romantico..
    Me ajuda Participando?
    http://tqspl.blogspot.com.br/2013/03/1-sorteio-do-blog-3-anos-do-tudo-que-se.html

    ResponderExcluir
  2. Também uso óculos desde pequena, e adoro. hahaha
    http://www.damnparis.com

    ResponderExcluir