Páginas

10 de abril de 2013

Playlist: O que eu estou ouvindo essa semana!



Quando tempo! Hoje vim fazer um post com as musicas que eu estou escutando muito ultimamente seja no celular, no computador, nas rádios, enfim. Mas antes queria dizer que gostos musicais não é uma coisa que se deve discutir afinal cada pessoa gosta/tem um estilo diferente. Por isso eu gostaria que você fizessem uma playlist também e deixassem ou nos comentários, ou no e-mail do blog, na página do Facebook. Isso vai me ajudar muito á conhecer mais vocês,  o estilo de você,s o que vocês curtem e tal e isso ode facilitar muito quando eu for postar porque vou saber do que vocês gostam. Eu espero que vocês façam isso, creio que vai ser divertido. Então, vamos a playlist:




Bom acho que todos sabem que eu passo a tarde inteirinha na escola, então prefiro musicas mais ''calminhas'' se é que posso dizer assim. O que eu quero dizer é que musicas com batidas super fortes tipo eletrônicas e tal, eu não curto muito quando estou mais na escola. 

Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar a playlist de vocês!

Um comentário: