Páginas

29 de maio de 2013

Filmes para você assistir no feriado



E hoje é quarta feira e o feriado está batendo em nossas portas, e eu estou muito feliz de ficar em casa durante esses quatro dias fazendo nada! Sério preciso descansar e me organizar pra poder conseguir postar com mais frequência aqui! Mas enfim, vamos ao assunto principal.

Como todas nós já sabemos e como eu disse anteriormente, amanhã é feriado e com certeza as escolas vão emendar a sexta-feira (como a minha) e tal. Com certeza muitas pessoas, assim como eu, querem ficar um pouco mais relax esses dias, descansar, ler um livro e com certeza muita gente vai assistir á alguns filmes. 

Pensando nisso, resolvi dar algumas dicas de alguns filmes que eu gosto muito e que são bem legais e super divertidos pra assistir com as amigas, ou com o boyfriend! Então, aperte o play e dá um olhadinha na minha lista de filmes!

O que esperar quando você está esperando

Jogo de amor em Las Vegas


Sex and the city  

O diabo veste Prada


Os delírios de consumo de Becky Bloom


A proposta

E aí gostaram? Conte quais os filmes preferidos de vocês nos comentários! 

2 comentários:

  1. Gostei da sua listinha, acho que vou assistir Jogo de amor em Las Vegas, parecer ser mt bom, seguindo aqui, se puder seguir o meu http://everyday--things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os filme que você selecionou. Eu só não assisti "O que esperar quando você está esperando", mas vendo o trailer deu uma enorme vontade de assistir, parece ser bem divertido :)

    Beijos,

    docegllamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir