Páginas

11 de maio de 2013

Look Book: Looks que eu gostei

Fazia muito tempo que eu não navegava pelo Look Book e hoje finalmente tive um tempinho pra dar uma olhada nos looks. Lá é um lugar ótimo pra quem quer ver looks lindos de pessoas super estilosas. E eu como sempre, me apaixonei por cada look ♥ e é claro que não poderia deixar de vir aqui compartilhar com vocês não é? Por isso selecionei vários looks pra mostrar aqui!



Eu simplesmente adoro navegar pelo look book, pois lá encontro inspirações para compor meus looks. E às vezes, vejo looks com peças que eu tenho no meu guarda-roupas e acabo não usando, por não saber como compor o look com aquela determinada peça. Então, olhando os looks e se inspirando, acabamos descobrindo cada vez mais a compor look com peças mais básicas ou aquelas peças mais trabalhas (em paetês, babados, spikes etc). Esse post também serve como um ''get inspired'' para o final de semana. 

Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. adorei os looks, acho q tenho q visitar o lookbook rsrs
    -seguindo
    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muitos lindos, todos com certeza eu usaria e com louvor!
    Amei, amei, amei! *o*

    Passa lá, quando puder. Vou adorar uma visita sua!
    neopassarela.blogspot.com

    Já virei leitora!

    ResponderExcluir