Páginas

13 de maio de 2013

Tô sem tempo: maquiagens rápidas!



Nem que seja uma vez na vida, sempre acontece com todo mundo de se atrasar não é? Mas para nós, que somos mais vaidosas e não conseguimos sair de casa sem pelo menos um corretivo e um pó compacto pra esconder as imperfeiçõezinhas. Por isso, hoje venho com um post de maquiagem com algumas dicas e truques para fazer uma boa make naqueles momentos de correria.

Não sei se vocês lembram de um post que eu fiz aqui sobre maquiagens mais naturais? Mas enfim, como eu disse naquele post vou repetir aqui. Como nós queremos nos maquiar com rapidez nas horas de correria, devemos optar por uma maquiagem mais simples e leve. Evitar de marcar muito os olhos com cores mais fortes e escuras, preparar uma pele mais levinha pra não evitar de borrar ou ficar com uma aparência feia na pele.

No dia a dia, eu opto por uma maquiagem super básica mesmo. Uso apenas base + hidratante, corretivo, pó, blush e um sombra marrom opaca pra preencher as sobrancelhas. Somente isso! Então, na minha opinião pra quem quer uma maquiagem mais rápida, eu aconselho a fazer uma maquiagem simples que também fica ótimo! 

Para nos ajudar nas horas da correria, eu selecionei alguns vídeos que nos ensina a fazer uma make mais rápida e mais simples. Dê o play!




Espero que tenham gostado das dicas! 

3 comentários:

  1. Eu adoro o tipo de maquiagem : "acordei assim ", principalmente para ir á escola e tal, que basico, mas lindo e natural *o*
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o terceiro make hehe
    bem legal o post!
    Beijos
    www.diariociumento.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Sabia que eu vendo maquiagem e mesmo assim quase nunca saio de casa maquiada? Principalmente pro dia-a-dia.. Esquisitices minhas!
    De qualquer forma, acho que praticidade é tudo, principalmente na hora de ficar bonita. Adorei o post!

    Já estou te seguindo, me segue também?
    http://delineandoideias.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir