Páginas

4 de junho de 2013

Apartamentos decorados para se inspirar

Na grande maioria das vezes acho que é cedo para pensar nessas coisas, mas sempre nos pegamos pensando no futuro não é verdade? Eu sempre fico pensando, de como vai ser na faculdade, como vai ser meu apartamento, porque acreditem eu já penso em à princípio alugar um apartamento e depois comprar um. 

Eu sei que parece exagero da minha parte, mas eu sou uma pessoa que pensa muito no futuro, sempre me pensei. Me preocupo com meu futuro, meus estudos, meu futuro trabalho, enfim.Confesso que, às vezes eu até fico imaginando de como vai ser meu primeiro apartamento, de como vai ser a decoração, coisa e tal. 

E daí surgiu a ideia de criar um post aqui no blog, com decorações de apartamento, para que eu e todas vocês possamos nos inspirar. Porque querendo ou não, sempre acontece de ficarmos pensando na nossa casa, ou quando estivermos na faculdade. E esse post serve até pra quem quer dar uma repaginada no apê!

cupcakes-cozinha
flat
Large
Large
Large
Large


Cada decoração. Uma mais linda que a outra não é? Vocês gostaram?

4 comentários:

  1. Oi, vc quer ser postadora do meu blog? Vc pode postar sobre o que quiser , é só me adc no face que agente conversa!
    ttps://www.facebook.com/BiancaViveiiros
    Beijos!
    http://uma-chuva-de-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acabo de descobrir que simplesmente preciso de um apartamento como o primeiro. Livros, livros e mais livros! ♥

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma cozinha assim!!!!
    http://myhappyworldcarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir