Páginas

24 de junho de 2013

Conheça contas legais para seguir no Instagram!

Hoje em dia, praticamente quase todo mundo já aderiu ao Instagram. Que é um aplicativo para o compartilhamento de fotos, com vários filtros e molduras super legais. Para quem não conhecia o aplicativo e quer usar, é muito fácil. 

O aplicativo pode ser baixado na Aplle App Store ou no Google Play e é gratuito. Depois que você fez o download no seu smartphone (Android ou iOS) e criou sua conta você poderá encontrar seus amigos que também utilizam o aplicativo por meio dos seus contatos do telefone ou pelo Facebook ou Twitter. 

Pensando no fato de criar uma conta no Instagram, achei legal a ideia de criar uma listinha com contas de algumas pessoas que eu sigo no Instagram. É é uma maneira bem legal também pra quem está começando a usar o aplicativo agora, de se inspirar para tirar suas próprias fotos.

No Instagram eu sigo mais pessoas que tenham alguma relação com a moda, que é minha paixão. Por exemplo, blogueiras, pessoas que postam vários looks, enfim. E a Mirnna Soares é um grade exemplo, ela é como se fosse minha diva do Instagram porque eu simplesmente amo todas as fotos dela, me identifico muito com os looks dela, ela é designer e eu admiro muito o trabalho dela. Como eu disse eu adoro as fotos dela e acho que quem se identifica com moda, designe, vai adorar o instagram dela.


Acho que vocês a Vic, não é meninas? Pra quem não sabe, ela ficou conhecia por participar e ganhar no quadro ''5 meninas e 1 vestido'' exibido pelo fantástico. Eu conheci ela pelo site da Capricho, mas enfim vamos voltar ao assunto principal. Eu gosto muito das fotos, por causa dos seus looks, ele é bem autêntica e tira fotos incríveis. Conheçam o Instagram dela, vale a pena!

Acho que todas conhecem a Manu Gavassi, certo? Apesar de não ouvir as musicas dela, eu adoro as fotos que ela posta no Instagram. Os looks dela, as makes, os penteados. Ela também posta fotos dos cachorrinhos dela, pura fofura gente. tem foto dela com o namorado também, o Chay Suede. Então, como eu disse anteriormente eu sigo pessoas que tem alguma relação com a moda, seja ela qual for. E eu sigo a Manu, mais pra me inspirar nos looks dela.

Eu não lembro onde eu descobri a conta do Leonardo, mas assim que eu comecei a ver as fotos dele eu tive que seguir na hora. Eu não sei se ele é fotografo profissional, mas tenho quase certeza que sim. Apesar de que não precisa ser um fotografo profissional pra tirar boas fotos. Eu super indico o Instagram dele pra quem quer se inspirar pra tirar fotos aleatórias, pra quem quer fazer curso de fotografia e tal. 

Bom meninas, esse é só um primeiro post de alguns dos usuários do Instagram que eu sigo. Mas tem muitos outros e se vocês gostaram do post do post e querem mais, é só pedir nos comentários que eu faço outro com o maior prazer! 

P.S: me sigam no Insta é @vitoria_nb

7 comentários:

  1. Eu amoooooo o insta!!! rsrsrssrsrrsrs

    O meu é @blogcoisasquegosto

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!! a Vic é lindaaa!!! O meu é @carolperez.
    Beijocas, C.

    http://classicandalternative.com/

    ResponderExcluir
  3. em meio há milhares de usuarios, quem tem atitude e estilo se destaca!!
    parabéns pelo blog muito sucesso, to te seguindo! http://todeciliosposticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, amo o Instagram e é sempre bom descobrir usuários legais pra seguir...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Entra no da @daniellarodrigues e perfeito

    ResponderExcluir
  6. tbm sigo a manu mais pelo estilo dela do que da música, adorei as indicações :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post eu sou nova no Instagram e queria saber pessoas legais pra seguir, veio bem na hora certa, vou procurar você lá também : ) Bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir