Páginas

28 de junho de 2013

Entrevista: Yasmim Fassbinder De Oliveira!

Não sei se eu já havia dito para vocês que eu estava querendo criar uma tag aqui para o blog entrevistando algumas blogueiras. Eu gostei da ideia e já estava querendo fazer isso à muito tempo. Só que tinha alguns probleminhas, ás vezes não dava certo, não consegui e tal. 

Mas agora deu tudo certo e há primeira pessoa que eu pensei em entrevistar foi a Yasmim Fassbinder, pra quem não conhece é uma blogueira e ela é dona do blog Fashion Clues, tem 20 anos e é estudante de Design de Moda. 

Eu conheci a Yasmim e o blog dela pelo site da Capricho no blog It Girls e desde então comecei a acompanhar o blog dela. E sempre admirei ela, sempre achei ela super estilosa e linda. E pelo pouco que conversei com ela, deu pra notar que ela é uma pessoa super simpática. 

A entrevista foi rápida mas eu adorei, a Yasmim é um amor de pessoa. E estou muito feliz por ela estar inaugurando as entrevistas aqui do blog. Vou parar de conversa e vamos ao que interessa!
Como você define seu estilo?
Y: Costumo definir meu estilo como um termômetro do meu humor. Me visto completamente de acordo com como me sinto! Mas normalmente é uma mistura de geek, vintage e rock.

E você se inspira em alguém? Algum site ou blog?
Y: Em alguma pessoa específica não, mas sempre salvo looks do tumblr, lookbook e blogs que visito para inspiração.

Quais os itens indispensáveis no seu guarda-roupas?
Y: Vestidos fresquinhos, saias e shorts de cintura alta e botinhas!

Uma pessoa que você considera um ícone de estilo.
Y: Essa pergunta é muito difícil pra mim hahah. Acho que a Dita Von Teese, por exemplo, é um ícone de estilo, mas só para se inspirar bem de leve haha.
Uma tendência que você adora e outra que você não acha legal!
Y: To adorando os moletons com camisa por baixo e não curto muito os óculos espelhados!

Em relação a maquiagem. Quais os itens de maquiagem que você acha indispensável?
Y: Rímel! Posso estar de cara limpa, mas rímel faz toda a diferença.

Se vocês quiserem conhecer um pouquinho mais sobre a Yasmim vou deixar o link do Lookbook e do Blog que é uma graça, vocês vão adorar!

É isso, espero que vocês tenham gostado do post de hoje. E deixem nos comentários a opinião de vocês sobre a entrevista; quem vocês querem que eu entreviste. Ta bom? Beijos.

6 comentários:

  1. Adoro o blog dela É muito estilo <333
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, adorei esses looks e seu blog! seguindo! bjão www.semprelyndas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Passei para dizer que adorei seu blog e já estou seguindo e se puder de uma olhadinha no meu blog e se puder segue!
    http://confidenciasdapaula.blogspot.com.br/
    beijokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista, não conhecia ela!!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Looks incríveis!

    Beijos!

    www.euusogenerico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks dela, não a conhecia.

    xoxo, Thaaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir