Páginas

19 de junho de 2013

Inspiração: cabelos curtos

Pelo que ando vendo em blogs, sites, revistas os cortes de cabelo com o cumprimento mais curto parecem estar super em alta -parece não, estão! 
Os cortes de cabelo mais curtos estão ganhando o interesse entre ás mulheres por terem uma pegada mais elegante e séria. 

Algumas vezes eu estava até com uma certa vontade de fazer um corte mais curtinho no meu cabelo, mas eu acho que não tenho coragem o suficiente e acho também que iria me arrepender depois -uma vez tirei cinco dedos do meu cabelo e me arrependi muito.
Mas enfim, quem gosta e quem tem coragem deveria com certeza cortar porque cabelos curtos estão super em alta. Pensando nisso, separei algumas inspirações pra vocês, vamos ver!

Pra ser mais específica a técnica do corte é chamado Long Bob. Que é quando os cabelos ficam mais ou menos na altura dos ombros e com as pontas, geralmente viradas para dentro. Mas há diversas outros cortes. E uma coisas que eu acho legal nesses cortes mais curtos são os cabelos repicados e ondulados. 

Gostaram do post? Me contem o que acharam! Beijos lindas.


5 comentários:

  1. Oi São lindos estas cabelos
    Adorei o blog
    Bjs
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vitoria eu to doida pra cortar meu cabelo, mas e a coragem? hahaha
    amo demais cabelo curto e adorei esse post!
    Beijos, Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  3. São lindos, mas estou enjoada dos meus... eles não querem crescer. :'(

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha o cabelo bem comprido e inteirão, somente com uma franja, aí terminei com o namorado... alguns dias depois não parecia ainda que eu tinha mudado algo na minha vida, peguei uma gilete dessas de depilação e fui as minhas madeixas!!!!! Ficou parecido com o da Débora Secco , bem curtinho.... com as pontas desconectadas... a partir desse dia (jpá faz um ano) sempre corto meu cabelo sozinha, deu tão certo que as amigas começaram a pedir para eu cortar o cabelo delas. Só não me pergunta como eu faço,, acho que vou indo seguindo minha intuição, sei lá!!!! AMO CABELO CURTO!!!!!! Porém como me caso ano que vem to deixando crescer p ter opções de penteados, não quero usar apliques no dia. Mas cabelo curto é sexy e mostra uma mulher muito mais segura da sua feminilidade!!!!
    Marcinha
    www.paginasdecetim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor

    ResponderExcluir