Páginas

1 de junho de 2013

Inspire-se: looks para o frio

O inverno ainda não chegou, mas já estamos com aquele clima frio. Eu particularmente adoro inverno, acho que até já comentei com vocês. É uma ótima época pra dormir, as pessoas ficam mais estilosas, tiramos aquelas roupas que ficam no guarda-roupas por um bom tempo. Ficamos quentinhos em baixo das cobertas. Enfim. É tudo muito lindo!

E como eu disse que as pessoas ficam mais estilosas, e hoje trago pra vocês alguns looks para o frio. Afinal, temos que nos aquecer mais sem perder o estilo não é mesmo? Eu por exemplo aprendi e estou aprendendo a montar looks com sobreposições, como moletons com jaquetas de couro, e acho o resultado incrível. E no meio desse looks, temos algumas tendências do momento, como: botas cano médio, estilo chelsea boots, coturnos, militarismo, jaquetas de couro, cachecóis. Mas então, vamos aos looks:



Meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!

3 comentários:

  1. Eu, sinceramente, sou muito suspeita pra falar de amor ao frio. Eu o adoro. Acho que ele permite looks mais confortáveis, mais dinâmicos e com os quais não precisamos ficar nos preocupando com o suor cotidiano. Incrível!

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carolline Azevedo7 de junho de 2013 16:08

    Amei o post e amei mais ainda os looks, e o bom desses looks é que eles podem ser usados no frio do Brasil. Parabéns!
    Estou seguindo. Segue de volta?

    Eclecticfashionstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ótimas inspirações, amei demais os looks!!
    Amo o inverno, e agora ta batendo aquela vontade de louca de sair
    e estorar o limite dos cartoes em botinhas e suéteres!!!
    melhor epoca do ano <3
    beeijos

    www.barbarizando.com

    ResponderExcluir