Páginas

15 de junho de 2013

Minhas 4 séries favoritas

Hoje venho com uma postagem um pouco mais pessoal, referente as séries de tevê que eu comecei a assistir recentemente e as minhas favoritas. E quis compartilhar aqui com vocês pra quem não conhece caso tenha algum interesse em conhecer, enfim.

Antes de me mudar eu não assistia muito televisão, acho que pelo fato de não achar interessante as coisas que eram mostradas e achava sem graça e sem um objetivo - digo isso à respeito de alguns programas da televisão brasileira que não me agradam. 
Mas depois com os canais de assinatura eu comecei a assistir muito mais (confesso que há dias que fico horas assistindo televisão), e eu tenho algumas séries favoritas que quero compartilhar aqui com vocês.

The Big Bang Theory
Sinopse: Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria. (Fonte: wbla.com)
Minha opinião: A série foi criada no ano de 2007. Comecei a assistir a série a uns seis meses e já adoro! A série é incrível e me faz rir e me divertir muito. Eu assisto sempre e assisto a séria na Warner Channel ás terças-feiras as 21 h 30 min-passa em divesos outros horários. Mas pra quem não tem televisão de assinatura, não se preocupe a série também é transmitida pelo canal SBT se eu não me engano às 3 h da manhã e a diferença do SBT é que a série é dublada, então, tem gente que gosta e quem não gosta e no meu caso, eu não gosto mas ai vai dá opinião de cada um.
Friends Sinopse: Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.
Minha opinião: Friends é uma série dos anos 90 e teve sua estréia no ano de 1994 e eu comecei a assistir á série já faz uns seis a sete meses, e já virei uma super fã, estou sempre assistindo e nunca me canso. A série é simplesmente incrível e traz muitas histórias e principalmente muitas risadas. Eu assisto a série também pela Warner mas não sei dizer se passa em outros canais, eu acredito que não. Mas pra quem não tem disponibilidade aos canais fechados dá pra baixar pela internet. E eu super indico a série para vocês assistirem, é realmente muito boa e dá pra ver por várias redes sociais que com tantos anos que já se passaram os fãs não perdem o amor pela série, pelos personagens e pelos atores.
The Walking DeadSinopse: The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.
Minha opinião: Acho a série incrível e estou tentando acompanhar. Eu comecei a assistir nas minhas férias do começo do ano logo quando estreou no canal Bandeirantes, assisti só o primeiro episódio e depois não consegui mais assistir porque sempre acabava saindo no horário que passava, e depois eu comecei a assistir novamente quando já estava no meio da segunda temporada, então eu assisti de um jeito meio bagunçado mas consigo entender. Eu acompanho a série pela Band e também assisto na Fox e eu adoro a série, sempre que passa eu estou assistindo e pra quem ainda não teve a oportunidade de assistir eu super recomendo. E no momento está sendo renovada e a 4° temporada sai em Outubro e por conta disso o canal Fox está repetindo a terceira temporada. Então pra quem perdeu alguns episódios fica de olho lá.
The FollowingSinopse: Um notório assassino em série, chamado Joe Carroll, escapa do corredor da morte e começa a matar novamente, o que faz com que o FBI entre em contato com o ex-agente Ryan Hardy para dar consultoria no caso. Aposentado, Hardy foi o responsável por capturar Carroll nove anos antes, portanto, sabe exatamente como o criminoso age, conhecendo-o melhor do que qualquer um. Entretanto, o ex-agente não é a mesma pessoa de anos atrás, já que traz feridas físicas e psicológicas ligadas ao caso. Apesar de seu grande conhecimento, Hardy é visto como um problema para o time encarregado do caso, entre eles os agentes Mike Weston e Jennifer Mason. Entretanto, o Hardy prova ser de grande valia quando descobre que Carroll está se comunicando com uma re de criminosos em todo o mundo. Fica claro que escapar da prisão era apenas o primeiro passo de algo muito maior, envolvendo assassinos diversos e desconhecidos. Carroll está focado em terminar aquilo que começou nove anos antes, colocando Hardy como uma peça importante de seu tabuleiro. Enquanto isso, Hardy terá uma segunda chance de capturar seu grande inimigo, enquanto lida com um culto de serial killers.
Minha opinião: The Following é uma das poucas séries que eu acompanho sem perder um capítulo. Ela estreou em janeiro deste ano na Fox, e eu comecei a acompanhar em fevereiro quando estreou na Warner. É realmente uma série muito boa, dramática e que faz você se assustar bastante -haha. No momento a série está sendo renovada, vai para sua segunda temporada e estréia em Julho na Fox. Eu assisto pela Warner que transmiti a série todas as quintas-feiras ás 22 h 45 min. Infelizmente ela não é transmitida nos canais abertos mas pra baixar na internet. E quem se interessou e quer assistir aproveita que por conta da renovação da temporada eles começaram a transmitir a série do início.
Bom, espero que vocês tenham gostado e caso queiram um post mais específico sobre cada série deixem nos comentários tá? 

7 comentários:

  1. Eu amo friends!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! É MINHA SÉRIE PREFERIDA! ♥

      Excluir
  2. Não assisto nenhuma e mas Friends e TWD eu já vi alguns episódios aleatórios :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. The Big Bang Theory eu amo demais ♥
    The Walking Dead já assisti algumas vezes, mas acho que não faz o meu gênero, sabe? :/

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Gostei muitooo das dicas <3 <3 e do seu blog
    http://blogmarievivian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente adoro Friends. Mesmo depois de tantos anos, como você disse, ainda dá pra se apaixonar com os episódios, os personagens, as histórias... E a abertura, que é tão <3! Amo.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi,td bem? Estou participando do seu blog,poderia participar do meu? é giovanagabriela111.blogspot.com,e se me seguir no instagram sigo de volta pode ter certeza,é gihgabi,muito obg :)

    ResponderExcluir