Páginas

16 de junho de 2013

Together Again



E cheguei. Aqui estou eu nessa rodoviária cheia de pessoas que querem chegar aos seus destinos. Assim como eu, que não vejo a hora de te ver, te abraçar. Quem diria! Eu que nunca levei á sério essa história de amor, de paixão, estou aqui numa rodoviária contando às horas, os minutos, os segundos...só para te ver. O que você fez comigo?

Vamos logo, é simples. Entrei no ônibus e me acomodei, coloquei meus fones de ouvido e parti junta à outras pessoas ansiosas, assim como eu, para ver alguém. Escutando Los Hermanos assim começo essa viagem, e que viagem em. Você não mora, se esconde. Pra todo lugar que eu olhava, era só mato e vacas, mato e vacas!

Com tanto tempo de viagem, dormi. Mas dormi pouco, a ansiedade não me deixou mais pregar os olhos. Durante essa viagem fiquei pensando, ou melhor, lembrando da última vez que nos vimos. Você veio até mim, foram férias maravilhosas ao seu lado, tantas risadas, filmes que assistimos juntos, e o nosso primeiro cinema juntos. Se lembra? Nós fomos assistir Por Trás Das Câmeras, depois fomos comer no Mc Donalds e você ficou brincando com as batatinhas igual à um bobo me fazendo rir.

E pensar que daqui á algumas horas, estaremos nós dois, juntos de novo. Outras férias, novas lembranças. Finalmente conhecerei seus pais. Lembro-me de quanto você havia comentado comigo que sua mãe, estava louca para me conhecer e que não via a hora. Droga! Agora estou um pouco nervosa. Será que ela vai gostar de mim? 

Finalmente! Depois de quase quatro horas e meia de estrada e paradas, cheguei. Não conseguia te ver da janela do ônibus. Desci rapidamente a pequena escada, peguei minha mala e no meio de algumas pessoas estava eu, olhando para todos os lados á sua procura. 

Te achei! Estava encostado em seu carro com as rodas sujas de barro, com sua jaqueta de couro e um buquê de rosas vermelhas em mãos. Corri em sua direção como uma criança e você me segurou e me levantou, depois de um delicioso abraço apertado, entramos no carro e fomos para sua casa. Mas o verdadeiro destino, é a nossa felicidade!

8 comentários:

  1. lindo o texto, amei!
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, me encantei, eu tambem escrevo alguns textos, mas os meus são bem bobinhos rs .
    Te convido a participar do meu grupo de divulgação do facebook http://www.facebook.com/groups/427842127299750/ http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito lindo o texto. Parabéns. Já estou te seguindo, depois passa lá no blog. Beijos
    http;//www.belezanude.com

    ResponderExcluir
  4. Oi vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo.Se puder me visitar,será bem vinda,bjinhios tania Mara
    www,fuxikitoecia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeei o texto! Me identifiquei *-*
    Beijinhos,
    http://by-restless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Linda história, amei o jeito que você escreve, também escrevo histórias se puder fazer uma visitinha agradeço, se suas seguidoras também quiserem nossas portas estão abertas!!!
    Beijos ;)
    http://myhappyworldcarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir