Páginas

26 de julho de 2013

LOOKBOOK: Pam!

Hoje venho mostrar pra vocês e falar um pouquinho do estilo de uma iti girl do site look book. Pra quem não conhece é a Pam, ela tem 22 anos é estudante e mora na Polônia e é dona do blog DISTURBED STYLE


Eu me identifico muito com os looks dela e sem dúvida nenhuma, usaria todos! Quem sempre visita o look book sabe que de vez em quando encontramos alguns looks ''bizarros'' digamos assim, que não estamos tão acostumadas a ver. E os looks da Pam, são looks mais normais, mais pra se usar no dia a dia mesmo e são todos muito bem elaborados, elegantes e lindos demais! 

Eu visito o look book sempre que eu quero ver looks pra me inspirar e montar meu próprio look e também pra procurar looks pra postar aqui no blog pra vocês. E os looks da Pam são sem dúvida nenhuma os que eu sempre estou olhando! 


Os looks dela são sempre bem elaborados com peças tendências, cores ornando, e uma grande parte dos looks dela são sempre com cores mais calmas (tons de bege, branco, marrom), as estampas florais também estão presentes em seus looks, com jaquetas de couro, jaquetas jeans, botas no estilo Lita, ou seja, um estilo mais rock romântico. Os acessórios mais usados pela It são os óculos no estilo John Lennon, colares largos, chápeus no estilo Panamá e bolsas no estilo carteiro. Super estilosa não é?

Espero que tenham gostado do post de hoje!

Um comentário:

  1. Eu simplesmente adorei os looks dela, me inspiraram demais. Estou seguindo o seu blog ok? Beijos e voltarei para ver mais post's (:
    http://ladystronger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir