Páginas

18 de agosto de 2013

Inspire-se: Tatuagens de Unicórnio

*^*

Olá meninas! Tudo bem? Então, durante um tempinho já eu estou super viciada em Unicórnios. Eu sempre achava bonito e tal. Via algumas fotos e dava alguns likes no Facebook haha. Mas nas férias, eu e uma amiga ficamos falando sobre unicórnios e tal, brincando e eu realmente fiquei super viciada. Tenho um álbum no celular com fotos de unicórnios pra papeis de parede. 

Então tive a ideia de vir aqui trazer algumas inspirações, alguns modelos de tatuagens inspiradas em unicórnios. Eu já estava querendo fazer um post aqui no blog com o tema ''tatuagem'' só que não tinha ideia do que postar, as fotos, inspirações e tal. Então veio a ideia de fazer um post inspirado em unicórnios. Inspirem-se.


Bom o post foi bem curtinho, mas espero que vocês tenham gostado! 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bem original Vitória, mas, na verdade eu curto bastante tatuagens com significados - tipo as andorinhas, os pássaros - , e fiquei pensando... qual é o significado do unicórnio? Fiquei curiosa, você sabe?
    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir