Páginas

10 de agosto de 2013

Playlist: Final de Semana!



Nos últimos dias ando super animada, com ótimo humor e super agitada. E sempre que eu fico assim meu gosto musical, dígamos que muda um pouco. Começo a escutar musicas mais agitadas, estilo eletrônica, que não é muito normal no meu dia a dia. Geralmente escuto musicas mais calminhas. Então, fico o dia inteiro ouvindo rádios e algumas musicas que tenho no celular. 

Acho que como meu dia a dia é tão ''sem graça'', afinal, passo à tarde inteira na escola eu estou optando por ouvir musicas mais agitadas pra dar um up no meu humor haha. E também como hoje é sábado, resolvi fazer essa playlist mais agitadinha pra vocês curtirem. Dá o play!






Vocês já perceberam que Lana Del Rey é de lei nas minhas playlist né? hahaha. Não consigo ficar sem ouvir, e faz parte do meu dia a dia.

Espero que tenham gostado do post ♥

Um comentário:

  1. Nuuuu, só música boa! Amo as três primeiras e a quinta.

    Beijo beijo,
    Bruna Rodrigues
    Blog Simples Assim
    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir