Páginas

28 de outubro de 2013

5 tumblrs que eu adoro

Olá meninas! Hoje venho aqui falar um pouquinho sobre um assunto que eu adoro, tumblr! Estou super viciada em tumblrs, especialmente os de Moda e Beleza. Eu não tenho um tumblr pois acho que o blog já é o suficiente e não tenho muito tempo pra mexer. Mas eu tenho uma listinha de tumblrs favoritos que eu visito todo santo dia.

Os tumblrs de Moda, geralmente são a grande fonte de inspirações para muitas de nós, especialmente para blogueiras. Então, selecionei meus 5 tumblrs favoritos para compartilhar aqui com vocês. Ambos são de Moda e Beleza.












4- High Waisted Shorts and Vogue
Vocês já conheciam alguns desse tumblr? Deixem nos comentários os tumblrs que vocês também gostam. 

Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Já sai abrindo todos em novas abas, estava a procura de alguns tumblrs assim para seguir! Adoreeei!
    Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal também não tenho conta no tumblrs, mas fiquei curiosa pra conhecer!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia vou visitar!
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir