Páginas

26 de dezembro de 2013

Tendência: Tênis Vans Estampado.


Olá meninas! Tudo bom? Ontem por conta do tédio fiquei navegando nos sites de várias lojas virtuais atrás de um tênis Vans pra mim. Até que eu encontrei um nessa loja aqui e vi muitos outros modelos do Vans estampado. Daí eu resolvi fazer este post aqui para compartilhar essa tendência, que está bombando nesse Verão. Separei algumas imagens para mostrar pra vocês alguns de muitos outros modelos de estampa.


Além desses há diversos outros modelos de Vans estampado. Eu já encontrei um Vans estampado em lojas físicas, era esse da foto à cima. Mas acabei nem vendo o preço. Bom, eu dou preferencia por lojas virtuais, pois é muito raro eu achar tênis estampados e bonitos como o Vans lojas físicas e não tenho muita paciência em ficar procurando, sem falar que o preço nas lojas virtuais são sempre mais em conta. 

A loja virtual que eu encontrei o Vans de estampa étnica é a Oh Céus Store e tinha outros modelos, como: estampa da Marvel, animal print, galaxy, estampa USA, tinha rosa neon e as cores clássicas também. 

Espero que tenham gostado do post. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário