Páginas

30 de março de 2014

Explicações + get inspired

Meninas, venho aqui depois de uns quatro meses mais ou menos sem postar para me desculpar por tanto tempo sem postagens e nenhuma explicação. Mas é que a minha vida mudou muito de uma hora para a outra e eu estava muito confusa com meus pensamentos e até em relação ao blog, não sabia se queria continuar ou se desistia, porém, uma parte de mim que sempre amou moda e sabia o que queria me dizia para continuar e depois de muito tempo estou aqui de volta para escrever pra vocês. Me desculpem por todo esse esse tempo sem posts ou explicações, mas agora o blog vai voltar com muitas novidades pra vocês! 

Bom, venho com novidades por aqui, nada de muito extraordinário por enquanto mas é bem legal. Eu resolvi fazer uma tag no mínimo uma vez por semana, com fotos aleatórias para nos inspirarmos, relembrarmos algo, enfim, mas sem um tema determinado.


Eu vi vários blogs fazendo isso, só que com o tema "Inspirações de beleza". Mas aqui, não vai ser só relacionado a beleza, é como se fosse tema livre, vai ter de tudo. E as imagens vão ser mais relacionadas à ''tais coisas'' de acordo com o meu humor haha. E hoje, é o primeiro post da tag.




icy-brunette:

sexploshin:

I’m watching full house rn 😭









Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário